Nem disse que era meu, disse lá agora!
Depois do meu treino de atletismo fiquei com uma fome descomunal! só pensava em comida e por mais que respire fundo e distraía o cérebro parece que nada resulta, tenho de comer e pronto! apesar de ter comido uma banana da Madeira, schléééppp, gosto tanto destas, era pouco e como aguardava que Frank terminasse o treino, fui ao Lidl comprar um produto que tinham recebido naquele dia e que me interessava comprar, faltavam apenas dois minutos para o Lidl fechar, porém, ao entrar, vi os funcionários tão descontraídos na hora do fecho que indaguei um deles que me passou pela frente que horas fecham?” E ele: “às 9h”, e eu: “ahh, ok, pensei que fosse às 8h. obrigada”, bastante aliviada porque ainda faltava uma hora para fechar podia perfeitamente ainda comprar um pão e mais umas coisitas antes de ir ver do produto que me ali tinha levado.
Seção do pão, gostei do aspecto duns pães com sementes e comprei quatro, fui apanhando mais umas coisas e claro está, quando dei por ela já tinha uma braçada para trazer, fui buscar o produto que queria antes que não conseguisse de todo trazê-lo, enquanto isso ia metendo a mão no saco do pão e ia esnocando uns pedacitos que me souberam tão bemmmm, iam-me saciando da tal fome que se tem depois dum treino, sim, é uma fome diferente, é fome de atleta.
Parei de meter a mão no saco do pão pois mais um pouco e já ia para casa, não estivesse eu para ali a encher o bandulho e depois já não jantava, até que se houve uma voz de gravação, “atenção, ponham as vossas compras no tapete rolante da caixa 2”, como estava atenta e em fase de decisão qual caixa optar, meti-me de imediato na linha da frente para a caixa 2 e uns rapazes atrás de mim quase que por pouco me ultrapassavam, mas não tinham hipóteses, estavam distraídos.
Começo a despejar os meus produtos pelo tapete até que depois de dar dois passos percebo que está um pão caído no chão, tenho uma reacção mecânica, baixo-me para o apanhar e digo para a menina da caixa, olhe estava aqui um pão no chão, a menina agradece e deita-o para uma caixa que tinha ao lado, continua a passar os meus produtos ao que pega no meu saco do pão e diz, "ahhh olhe este saco está rasgado, vou pôr dentro de um plástico para não cair mais pão", epááá que cara de parva com que eu fiquei, eu!! Em vez de 4 pães levava 3 mas não disse nada, eu nem era para comprar pão!