A riqueza de conhecer pessoas
Conhecer pessoas ao longo da nossa vida é uma das coisas que mais aprecio e valorizo, agradável conhecer pessoas que nos fazem sentir bem e com isso me gratifico dia a dia, mas não pensem que as desagradáveis me afligem, pelo contrário, ensinam-me a não ser como são e fazem-me discernir sobre o que é uma pessoa agradável e menos agradável o que me leva a tomar opções e assim me dar a liberdade de escolher quem gosto.
Fazer o frete de às vezes ter de estar com quem não gosto também acontece mas para isso tenho um remédio chamado Peta Zeta e ouço os estalinhos produzidos na mistura com a saliva pelo que acabam por me divertir e levar o momento de ânimo mais leve.
De facto conhecer pessoas é de uma grandeza nas nossas vidas pelo despertar que provocam em nós como ser humano, nem que seja por momentos, diria mesmo tão pequenos instantes que nos arrancam sorrisos e alívios no coração e tudo se torna mais leve em nós.
Grande maioria das pessoas são-nos trazidas pelo destino, às vezes até um olhar, uma empatia é suficiente para nos trazer tal pessoa para nós e depois fica ou não dependendo se nos faz aquela magia que naturalmente acontece.
É assim, há pessoas e pessoas, as que gostamos muito e as que nem por isso.
Grata pelo encontro inesperado Jopava e Feliximino.