Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Sorte da Raposa

Partilha de emoções, experiências, reflexões ❤

A Sorte da Raposa

Partilha de emoções, experiências, reflexões ❤

Hoje faço anos

09.04.20, Dulce Ruano

Aniversário.jpg

 

Hoje é o dia do meu aniversário. 09 de Abril. Soa-me bem esta data, nasci num dia bonito. Estou a trabalhar, regressei após uns dias de férias sugeridos pela empresa devido ao bicho somenos e em 8 dias corridos hoje é o único dia que trabalho, na verdade preferia ter trabalhado os outros dias todos e hoje ficar em casa junto da minha Familia mas às vezes as coisas são assim na vida, não passam de circunstâncias.

Estamos todos dentro do possível em confinamento, recolhimento nas nossas casas com os nossos, não é hoje o meu caso, mas estivesse eu em casa que a festa seria de arromba. Eu, marido, filhos, cão e as gatas.

No dia dos meus anos sou uma sortuda, isto até soa a estranho, nos outros dias também tenho sorte mas hoje sou uma sortuda de entre tantos telefonemas, mensagens, energias boas que recebo de tanta gente mesmo os que dão os Parabens só por dar, sinto como se estivessem mesmo a dar, hoje sinto-me aquela menina de 6 anos que saltita com um chupa chupa na mão e que é feliz de qualquer forma e feitio.

Apesar de hoje não estar em casa, divido o dia com os colegas de trabalho, inevitávelmente tenho de estar com eles e até lhes levei uma tarte de côco com chocolate que fiz ontem em casa, assim que cheguei tinha o departamento em massa a cantarem os Parabéns quase que parecia uma mini rave, apesar de tudo alegram-me o dia, fazem-me sentir presente. 

Tenho sido uma previligeada neste recolhimento devido ao bicho somenos, não me farto de estar em casa, tenho sempre imensas coisas para fazer: leio, escrevo, cozinho, limpo, arrumo, vejo filmes, acompanho as noticias por cá e por lá, faço treino fisico, ouço música, faço jardinagem, e ainda vou dando uns dedos de conversa aos maravilhosos vizinhos que tenho com quem dividimos um muro, só não nos aproximamos, o muro é a nosa mesa de café e de bolinhos e de uns xiripititis. Momentos bons.

Apesar dos dias incertos em que vivemos, uma coisa é certa nada me tirará a alegria do meu dia especial. Os beijinhos, os abraços, a festa, com certeza que tudo irá acontecer, vamos deixar o bicho somenos ir embora, até lá vamos vivendo com a devida precaução, serenos, tranquilos e otimistas ❤️

 

14 comentários

Comentar post