Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Sorte da Raposa

Partilha de emoções, experiências, reflexões ❤

A Sorte da Raposa

Partilha de emoções, experiências, reflexões ❤

Love Story Boots - Saga I

31.01.20, Dulce Ruano

Love Story Boots.jpg

 

Love Story Boots – Saga I

 

Há uns tempos saiu um modelo de botas em coleção de Inverno que me arregalou a vista. Camurça preta, cano alto a passar o joelho, salto baixo.

Por precipitação do tipo “mundo vai acabar” estava ansiosa que chegassem e optei pelo modelo da Pull depois de ter feito uma seleção de outras marcas.

Apesar de as experimentar em loja a emoção de as ter era tal que nem reparei muito bem como me via nelas, pequenas coisas de mulheres que não se explicam, ao chegar a casa enfio-me no quarto a experimentar com tudo e mais alguma coisa, desastre! Achei-me horrível com elas, decididamente não havia química possível. 

Dia seguinte e sem qualquer hesitação fui devolvê-las, aproveitei o tempo de almoço, chegaria bem para resolver o assunto, entro na loja, aguardei na fila, feliz da vida porque me ia desembaraçar dum problema.

No momento em que chega a minha vez olho nos olhos da funcionária e estava lá escrito: Trazes o talão?? disse-lhe “Ohhhh agora que olhei para si me lembro que não trouxe o talão“ 

Fiquei danada, fiquei mesmo danada! pensava “raios de mania minha deixar os talões sempre junto ao computador do trabalho!! (tenho muito esta mania)! 

Regressei ao trabalho, procurei o talão junto ao computador mas não estava, achei estranho, de repente tive um género dum flash  “ahhhh já sei onde está, dentro da bolsinha interior da minha carteira” ufffff……..

Nem queria acreditar que afinal levava o talão quando fui à loja mas de tão bem guardado nem me lembrei!

Costumo dizer que este tipo de percalços acontecem a todas as pessoas mas este é tão peculiar que é só meu de certeza. Esta é a primeira saga da história, voltem amanhã para ficarem a saber o que me aconteceu a seguir... ai, ai... só a mim... 

 

 

2 comentários

Comentar post