Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Sorte da Raposa

Partilha de emoções, experiências, reflexões ❤

A Sorte da Raposa

Partilha de emoções, experiências, reflexões ❤

O Gel

16.11.19, Dulce Ruano

GEL.jpg

Visitei uma amiga que apesar de falarmos com frequência por telefone não é hábito nos encontrarmos pessoalmente e só apenas porque não, nada mais.

Estive em casa dela com um determinado propósito e num momento ela pega em duas embalagens de um produto com aparências de cosmético e me pergunta: “os teus filhos usam gel?” e eu com uma cara de parva e totalmente desprevenida respondi que sim, mas a verdade é que aquele sim saíu-me tão espontâneo que fiquei a partir dali a matutar que sim era aquele e porque me saiu.

Conversa decorreu normalmente, o menino mais novo o que tem três anos estava adoentado e completamente estarrecido sobre o seu ombro, coitadinho, que energia a de aquele menino e até custava vê-lo assim, mas já sei que melhorou.

Perguntei o propósito de me dar aquelas embalagens, logo duas, de uma marca bastante reconhecida mundialmente ao que ela me explicou que uns meses atrás tinha aberto um cabeleireiro mas as coisas não correram bem e teve de fechar, aí percebi que eram produtos de lá e por certo ainda tinha algum stock.

Despedimo-nos, saí com as duas embalagens na mão, entro no carro, pousei-as no assento e a mim só me batia na cabeça o tal sim, cheguei a sentir necessidade de me debruçar naquilo.

A caminho de casa fui a pensar na razão porque é que, se ela já tinha fechado o salão há vários meses, tem uma Familia grande, tem amigos, que stock teria ela comprado daquele gel ao ponto de ainda me dar duas embalagens de gel de banho. Muito estranho.

Cheguei a casa e fui deixar as embalagens na casa de banho que tinha feito obras na semana anterior e ainda me sentia toda vaidosa com a novidade, moderna e prática. Alertei o Duarte que as tinha lá deixado.

Nesse serão e após o jantar, Duarte foi tomar um duche, depois de lavadinho chamou-me e disse que tinha experimentado o gel novo (eu de repente airosa de contente por ele já o ter posto em prática, afinal tinha trazido havia tão pouco tempo) mas que tinha achado aquele gel um pouco estranho que nem espuma fazia e eu ignorante olhei de novo para uma embalagem, comecei a ler e dizia lá, sim, lá no rótulo “Hair gel extra forte”!!! Eu sei. Eu mereço!

 

 

1 comentário

Comentar post