Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Sorte da Raposa

Partilha de emoções, experiências, reflexões ❤

A Sorte da Raposa

Partilha de emoções, experiências, reflexões ❤

Troca às Tintas

06.04.21, Dulce Ruano

Tinta.jpg

Com umas pinturas em casa que só por acaso era para serem feitas num fim de semana dos grandes e se prolongarem por duas semanas uma pessoa fica alucinada, claro, tem de ficar, com a tralha fora do sitio a ocupar outros lugares com tudo atravancado não é fácil andar com a sanidade mental no sitio.

Depois deste safanão emocional descobri que finalmente tivera a oportunidade de arrancar posters de heróis do Wresteling e dorsais de provas de atletismo dum armário que Duarte colou há uns anos como uns troféus se tratassem, o problema foi remover os restos de fita cola e de papel grosso o que me provocou uma grande seca por ter uma paciência de baixo nível para este tipo de actividades caseiras.

Depois da remoção, percebi, conforme a posição em que olhava para as portas dos armários, que aquela limpeza geral tinha deixado a madeira a pedir uma limpeza mais aprofundada com um produto delicado para madeiras, de nada serviu a minha inspiração porque quando fui ver do produto já não tinha.

Virei costas e no dia seguinte fui ao hipermercado comprar o bendito produto, já tinha o saco cheio de compras lá me lembrei o que me tinha ali levado, pedi a um funcionário se me indicava onde estavam os sprays para limpeza de forno, ele diz-me para o seguir, a meio do caminho encontrou uma colega e diz-lhe “Podes fazer o favor acompanhas esta senhora aos produtos de limpeza de forno”, eu ouvi aquilo, lá fui atrás da menina, assim que chega ao expositor e diz as primeiras palavras, caí em mim e de imediato lhe fiz um gesto que parasse, ela ficou um pouco à toa, claro, não estava a perceber nada dos meus gestos nem da minha tentativa de dizer alguma coisa mas é que eu senti-me reduzida a parva e quando consegui falar disse “Xiii, como eu ando, desculpe, não é spray para o forno que eu quero, é spray para limpeza de madeiras” e dou uma chapa na minha testa para confirmar o quanto estava mesmo tantan.

Desculpas, agora diz que é das pinturas em casa e da tralha atravancada!

2 comentários

Comentar post